27 de novembro de 2010

Cap.10/Ep.10 - Reunião de Anjos e Demônios Parte 1

Seven Mill Hill, Sábado, 14 de agosto de 2004, 7:27

Ninguém conseguiu dormir direito naquela noite. Ninguém exceto Joey e Natalie, que mesmo tentando “se conhecer” melhor (e brigando muito também, o que é típico de irmãos, mesmo para os que se conheceram havia menos de 12 horas), estavam cansados demais e dormiram rápido. Phillip e Paul nem dormem, na realidade. Sara ficou desmaiada até 1 da manhã e não conseguiu dormir depois de então (e ela também não dorme, mesmo que Joey não o saiba). Todos os Anjos e Demônios substitutos estavam excitados demais para dormir, afinal os dois mais jovens tinham acabado de fazer dezoito anos, o segredo já fora revelado a todos, e era hora deles se conhecerem. E era isso que ia acontecer.

Joey acordou antes da irmã. Estranhou, pois ela estava encima dele, quase abraçada, com a cabeça sobre seu tórax, com uma perna paralela às duas pernas dele e a outra “abraçando” seu quadril.

-Acho que já tá na hora de acordar.

-O que?

-Você dormindo é engraçado.

-Hein?

- Você nem acordou ainda, né?... Não vai acordar não?

-To com sono.

-ACORDA!

-Acordei.

-Já acordou, de verdade?

-Acho que sim.

-Agora repara na sua posição.

-A gente é quase um casal de namorados.

-Acho que não é nada muito diferente. Tirando, é claro, pelo fato de sermos irmãos.

Ela se move, deixando o irmão “livre”, por assim dizer.

-Agora eu posso levantar. Não que eu vá, claro.

-Foi uma piada?

-Foi, e você só não riu porque acabou de acordar.

-Não, é porque foi sem graça mesmo.

-Ok, eu acho melhor a gente levantar, até porque, pelo que o Phillip disse, a gente vai conhecer 
os outros Anjos e Demônios hoje! Então é melhor ficar pronto cedo, pra... Você quer acordar 
de uma vez?

-Só mais cinco minutinhos...

-Bom dia, filho. Bom dia, Natalie.

-Já acordada, mãe?

-Nem dormi! Quer dizer, desmaiei, mas isso me tirou o sono.

-Imagino.

-Querem café? Acabei de passar!

-To com fome mesmo! Praticamente nem jantei com a pressa de ir dormir ontem.

-Você falando comigo é uma coisa meio estranha, afinal passou quase 2 anos me ignorando completamente.

-Joga na cara. Nossa, eu não sabia que você sabia fazer café tão bem. Quem fazia lá em casa eram as empregadas e... CARAMBA, AS EMPREGADAS!

-Não se preocupe com elas, o Paul as trouxe pra cá quando eu acordei. Nem acredito que estejam todas vivas.

-Mas elas vão ficar bem?

-Claro! Além de substituto de Aqua, ele é ótimo em cura espiritual.

-Falando nisso, cadê ele e o pai dele?

-KATHERINE! VEM AQUI! (era a voz de Phillip)

-O Phillip tá lá em cima, acho que já deu pra perceber. JÁ VOU!

-Vai lá mãe.

Katherine sobe as escadas.

-E a Sara?

-O que tem ela?

-É o que eu queria perguntar. O que você e ela têm?

-Nem eu sei direito.

-Ela ou eu?

-Você é minha irmã.

-Ótima resposta.

-E não temos nada demais! O fato de eu saber a cor da sua calcinha não quer dizer nada.

-Sei, sei.

-Até porque não aconteceu nada demais ontem.

-Não, quer dizer. A gente só dormiu junto né? O que é extremamente normal para irmãos.

-É.

-Filhos, o carro está pronto, vamos?

Os dois se levantam para irem ao encontro dos outros Anjos e Demônios. Phillip e Paul descem as escadas.

-Vocês estão prontos, gêmeos?

Os dois se entreolharam, e sabiam que tinham a mesma sensação.

-Não. - disseram juntos.

Um comentário: