8 de dezembro de 2010

Cap. 11/Ep.11 - Reunião de anjos e Demônios Parte 2

Seven Mill Hill, Sábado, 14 de agosto de 2004, 8:12

-Limusine? - gritava espantada Natalie - Nossa! Eu nunca andei em uma!

-Isso me parece tão normal, - disse Joey - afinal, ando quase todo dia.

-Humilha! Pode humilhar, eu não ligo!

-Ha ha, muito engraçado, Natalie. Cadê seu filho, Phillip?

-Paul! - gritou Phillip - Desce aqui se não a gente se atrasa!

-Aguardem apenas mais um momento!

-Aproveitando que você que é pai dele, e já tá aqui, - era Natalie quem falava - por que é que ele fala desse jeito?

-Ah, é que ele passou os primeiros anos antes da faculdade em um internato muito rígido, saindo apenas quando a mãe dele morreu. Ele não perdeu o jeito depois de um choque, igual certas pessoas (olha para Joey). A propósito, já contei a vocês como a mãe dele morreu?

-Ele nos contou. - disse Joey - Foi morto por um tal de Ignacius Alzen.

-Um tal? Ignacius Alzen conseguiu a façanha de ser pior que Hildebrand! Hild matou seu pai 
para evitar que o segredo fosse revelado a vocês antes da hora, Magister tinha dado essa ordem a mim, mas eu não consegui por ser amigo do seu pai. Já Ignacius...

-Você disse Magister?

-Sim. Por ter ligação direta com Deus e ser imortal como Pantera, ele é o nosso “mestre”.

-É que o Paul tinha dito o nome dele quando contou sobre a morte da mãe. Pelo menos agora eu sei quem eu devo odiar quando me tornar Spiritus.

-Enfim, continuando, Hild matou seu pai, e apenas ele. Não que seja a pessoa mais escrupulosa do mundo, mas até ele tem sentimentos. Ignacius seria capaz de qualquer coisa pelo poder, assim como foi, quando fez o extinto bairro de Nagra perecer por chamas. Minha esposa estava no local no dia...

-Entendo.

-Já estou pronto, pai. Vamos?

-Ainda não - interrompeu Joey - Você salvou as empregadas da mansão após a destruição, certo?

-Sim.

-Hildebrand ainda estava lá?

-Não, mas suponho que tu e tua irmã gostaríeis de ouvir o que tenho a lhes dizer.

Os dois se aproximam dele rapidamente.

-Eu não encontrei Hildebrand, mas havia uma pedra, onde estava escrito a sangue a seguinte 
mensagem:

"Quando o mundo for condenado a perecer

E quando o verdadeiro mestre for revelado

Sete vezes há de ser vingado

Tanto quanto sua vida o fez merecer"

-Isso está estranho demais para ser obra do Hildebrand. - disse Joey - Não que eu conheça ele, claro, mas não faz o estilo dele.

-Tá na cara que não foi ele! Eu fui crida pelo monstro, sei que ele não tem capacidade mental para tanto.

-Pois bem, vos digo que isso possa ser obra de Ignacius. Ignacius é um gênio, isso é até 
inferior à sua capacidade mental. Típico dele, que gosta de se menosprezar.

-Já terminaram a conversinha particular? - disse Phillip.

-Já, eu acho - disse Joey.

-Então vamos, se não a gente chega atrasado.

-A propósito, onde exatamente a gente tá indo?

-Para a A&DU.

-Alner & Dust University? Aquela universidade com um critério de seleção de alunos tão 
aleatório que muitos acreditam nem haver um?

-Alner & Dust é apenas uma fachada. A&DU quer dizer “Anjos & Demônios”.

-Acho que acabei de descobrir o critério de seleção. Pena que não posso contar a ninguém.

-Exatamente, e vocês irão obrigatoriamente para lá quando precisarem de Universidade. Quer dizer, você não, Joey.

-Por quê?

-Você negou ser um anjo, lembra-se?

-Achei que não tinha como eu negar.

-Como quiser, Spirit. Você vai pra lá também.

Passado algum tempo, eles entram na sala onde os outros 7 Substitutos e alguns dos Atuais esperavam.

-Atrasados. Não que eu esteja espantado, Phillip.

-Peguei esse costume de você, Marty.

Enquanto Joey olhava os novos rostos, viu que alguns não tinham nada de novos.

-Eu já te perguntei isso ontem, eu acho, mas, o que você está fazendo aqui, Sara?

PS: Eu atrasei esse post porque... bem, porque eu sou uma anta desmemoriada o_O Esqueci até de escrever, e agora vou ter que penar aqui pra fazer o Ep. 12.
PS2: Eu acho que já tava meio óbvio que a Sara era Anjo, mas nem me importo, Dan Brown deixou óbvio que o Mal'akh era o Zachary Solomon mesmo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário