11 de dezembro de 2010

Cap. 12/ Ep. 12 - Reunião de Anjos e Demônios Parte 3

Seven Mill Hill, Sábado, 14 de agosto de 2004, 9:16

-Você também me escondeu que era um anjo, - respondeu Sara - então, estamos quites.

-Parece que já estão todos os 10 aqui, não? - disse um homem no canto.

Aquele homem era Malcolm Tartameh, atual Aqua e respeitadíssimo Anjo, além de ser ninguém menos que...

-PREFEITO?! - disse Joey assustado. - Até você é Anjo?

-Pois é. - disse uma mulher - Senhor Malcolm Tartameh, o segundo mais influente Semihiller (habitante de Seven Mill Hill) de todos, perdendo apenas para seu pai, Joey. Mas ele infelizmente não está mais entre nós...

- Mariah Ghilm? - Era Joey novamente - Eu acho que não me espanto com mais nada agora.
Mariah Ghilm era vice-prefeita de Seven Mill Hill, e amiga de muito tempo de sua mãe. Agora estava explicado o porquê da amizade.

No local estavam Martin Moshe (Ignis, e aquele com quem Phillip falou quando chegou), 
Malcolm Tartameh (Aqua), Mariah Ghilm (Hydros) e Aphrodite Lile (Geos). Além, é claro, dos dez substitutos, de Katherine e de Phillip.

-Não tem como começar a cerimônia oficial de pré-coroação, - disse Phillip - afinal faltam quatro de nós.

-Bem, - disse Martin - podemos esperar o Izadore e a Samara, afinal o Hild e o Ignacius não fazem muita diferença. Eu acho.

-Papai e mamãe disseram que só vem mais tarde - disse uma menina.

Ela era linda, com um jeito doce que raramente se vê. Aliás, todos os Anjos se destacam pela sua beleza, uns mais, outros menos. Joey sabia quem era aquela menina: a melhor amiga dele antes da morte do pai

-Diana?

-Não vai pensando que só você tá surpreso aqui, não!

-Na verdade, - disse Phillip - é normal que alguns conheçam os outros aqui. Nós tendemos a deixar os círculos sociais de Anjos e Demônios o mais fechado possível.

-Ah! - disse Joey - Isso explica a presença do Felipe (sim, ele estava lá), da Sara, da Diana, do Roger, do Mark... quase só rostos conhecidos, e, confesso, alguns que eu gostaria de ver - disse olhando para Mark e Diana, que estavam lado a lado

-E você não cala a boca, né? - disse Roger.

Mark era o melhor amigo de Joey antes da morte do pai. Ele, Mark e Diana eram inseparáveis. 
Mais ou menos como hoje são Joey, Sara e Felipe.

Roger era o típico cara chato, que só sabe irritar os outros (suponho que deu para perceber pelo seu último comentário) .

-Cala a boca você! - disse Diana irritada (ela era explosiva, apesar de parecer doce) - Como eu ia dizendo antes do Joey me interromper...

-Continua nervosinha. - disse Joey.

-DUAS VEZES! - gritou Diana mais irritada ainda - Minha mãe e meu pai disseram que só vão vir mais tarde, por que eles têm algo importante a tratar com o professor Anthony.

-Sabe o que? - Perguntou Phillip.

-Algo importante. - respondeu Diana.

Uma coisa que Anjos e Demônios sabem bem é tratar de “assuntos importantes” que ninguém mais pode saber. Pra começar, só de serem Anjos sem ninguém mais saber já era algo espantosamente impressionante, afinal não é qualquer um que consegue esconder asas.

-Bem - disse Joey - o que é esse... Isso... Esse encontro...

-Você quer saber por que exatamente estamos aqui. - disse Phillip.

-Isso.

-Bem - disse uma voz vinda de longe - seria apenas a pré-coroação e uma cerimônia para 
vocês se conhecerem, mas...

-Você vai vir aqui e contar a historia dos Jins e Ghouls, não? - disse Martin.

- Desliga seu lado piadista só hoje, Marty - disse uma mulher que o acompanhava.

-Pai! Mãe! - gritou Diana. - Já terminaram de fazer o que tinham pra fazer?

Eram Izadore e Samara.

-Bem, - disse Izadore - acho que a pré-coroação pode esperar um pouco, não?

-Por quê? - perguntou Joey.

-Você não ouviu Martin? Juntem-se em círculo, aqui, crianças.

-Tem crianças aqui? - cochichou Joey para Phillip.

-Ele é assim mesmo, Joey. Em breve você se acostuma.

-Exatamente porque vamos nos juntar em círculo? - perguntou Joey para Izadore

-Você sabe falar algo que não seja uma pergunta? - disse Natalie.

-Cala a boca.

-Vocês se conheceram ontem, não? - disse Martin - Já estão brigando? Sem dúvidas vocês são irmãos.

-Deixa eu tentar de novo - disse Samara - desliga seu lado piadista SÓ POR HOJE!

-É por isso que sua filha é tão esquentadinha, aprendeu com a mãe. - Martin novamente.

-Desisto!

-Bem... Respondendo sua pergunta, Joey, é para juntar aqui porque eu vou contar agora a historia dos Jins e Ghouls.

PS: Esse ep ficou muito ruim.
PS2:Pelo menos saiu no dia certo -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário